Na tarde desta quinta-feira, 23, a equipe da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito finalizou a implantação da minirrotatória no cruzamento da rua Presidente Getúlio Vargas com a 15 de Novembro. O serviço contou com a instalação dos tachões de eixo na ilha central, além de novas demarcações nas vias as quais serão finalizadas nesta sexta-feira, 24.
A nova minirrotatória, tem por objetivo promover mais segurança aos motoristas e pedestres, tendo em vista que o local registrava aumento gradativo no número de acidentes de trânsito. Pedimos aos condutores que prestem bastante atenção com a nova sinalização que já está instalada, e com as demarcações na via que regulamentam a rotatória.
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433.2151, na Secretaria de Segurança e Trânsito.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura