Na tarde da quarta-feira, 18, foi a vez da participação dos idosos do Centro de Convivência na Semana Farroupilha, na tradicional Mateada dos Idosos. O evento que integra a programação Farroupilha do Município, contou com a presença do Prefeito Evandro Zibetti, Secretários Municipais, Vereadores e equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e Habitação.
A Mateada dos Idosos, reuniu bom público que além de aproveitarem a tarde tomando chimarrão, puderam dançar um bom fandango com o Grupo Sangue Gaudério. O evento que ocorreu no CTG Trilha Serrana, visa cultivar a cultura gaúcha e marcar a amizade entre as gerações.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo | Janaina Bueno
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.