O local passará por lavagem e pintura na estrutura, permanecendo isolado por até 30 dias para a realização dos trabalhos.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa que nesta sexta-feira (14) será iniciada a lavagem e posterior pintura da estrutura da Rua Coberta, localizada no Centro da cidade.
A obra será supervisionada pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos, e o local permanecerá isolado por até 30 dias, considerando que serão utilizados produtos específicos para a lavagem. O valor investido neste serviço é de R$ 80 mil, provenientes de recursos municipais.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pede a compreensão dos cidadãos durante este período, pois a manutenção deste espaço público proporcionará um local mais agradável para todos, principalmente na realização de eventos já programados.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.