Trabalho está sendo realizado para
garantir a segurança dos pedestres e veículos.
A Administração Municipal através da Secretaria de Segurança e Trânsito está realizando a manutenção nas pinturas das faixas de segurança, vagas de estacionamento e meio-fio em diversos pontos da cidade e do interior. Na última sexta-feira, 27, foram feitas as pinturas em frente a EEEM São Roque.
Este é um serviço que depende de tempo seco. Em casos de mau tempo, a equipe responsável não consegue realizar o trabalho externo e utiliza este tempo para concluir as pinturas internas nas escolas, para demarcação do distanciamento, por exemplo.
A Secretaria está aguardando a chegada do material adquirido como placas, fitas, tintas e solventes para conseguir implementar o trabalho de maneira mais rápida.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Leandro Batista
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.