Local não tinha tubulação e futuras obras necessitam da ligação.
A Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas deu início a uma obra de canalização de esgoto cloacal e pluvial devido a futura construção de um prédio comercial que necessita de ligação com esgoto.
A Júlio de Castilhos está fechada entre as Ruas Ampélio Carlotto e Pedro Baldasso porém, está sendo aberta a lateral dos estacionamentos próximos a calçada, para causar menos transtorno aos motoristas.
No máximo em 48 horas, a obra deverá estar tapada para poder dar continuidade normal ao tráfego. Será necessário aguardar em torno de 20 dias para recolocação da capa asfáltica para melhor compactação do terreno recolocado na escavação.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Jurandir Bondan
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.