A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude comunica que, a partir desta segunda-feira, 05, estão abertas as inscrições para a 12º Olimpíada Colonial do FestiQueijo. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail assessor.esportes@carlosbarbosa.rs.gov.br até o dia 26 de junho.
O evento acontecerá no dia 02 de julho, no Parque da Estação, e em caso de condições climáticas desfavoráveis, será adiado para o dia 09 de julho. A programação da Olimpíada iniciará às 9h com as tradicionais provas e encerrará por volta das 17h, com o desfile de carros alegóricos. Lembrando que, será permitida a participação de no máximo 10 equipes.
Após o encerramento, serão entregue medalhas de participação aos competidores e aos primeiros colocados, além de ingressos para o FestiQueijo. A premiação é explicada detalhadamente no regulamento, que deverá ser solicitado junto à ficha de inscrição. Uma das novidades da edição, é o novo troféu itinerante, adquirido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3433-2955.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.