Acontece neste domingo, 20, no Parque da Estação, mais uma edição da Estação Zapping. O evento é uma ótima opção de entretenimento para o fim de semana, já que integra atrações a todos os estilos.
A partir das 14h, o centro da cidade contará com campeonato de PS4, encontro de carros antigos, espaço aventura, mateada com a distribuição gratuita de água quente e erva-mate, simulador de capotamento, espaço gastronômico e shows com Maiô 86 e The Early Beat Band.
Haverá, também, participação do Núcleo Bandeirantes Lote 35, que fará uma apresentação marcada para as 16h, além da presença da ABAPA – Associação Barbosense de Proteção aos Animais, dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas.
Em caso de mau tempo, a Estação Zapping será transferida para o dia 27 de outubro. Mais informações contatem a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, responsável pelo evento, através do 3433-2953.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro