Secretaria pede que a comunidade barbosense auxilie no zelo por este espaço, informando sobre danos, lixo jogado e outras irregularidades.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realizou trabalhos de revitalização da escadaria que une a Rua Dr. Carlos Barbosa e a Avenida Presidente Kennedy, conhecida como Escadaria do Hospital.
Os trabalhos iniciaram ainda no dia 07 de fevereiro, onde foram retirados resíduos, pedras e inço que estavam acumulados no local. Além disso, o solo foi adubado e as árvores receberam podas de manutenção. Para embelezar ainda mais o espaço, mudas de Bela-Emília (Plumbago auriculata), de Hera (Hedera helix) e de Singônio (Syngonium sp.) foram plantadas nos canteiros.
A execução da revitalização foi feita exclusivamente por servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o término deste serviço ocorrendo nesta semana.
A Prefeitura ressalta que este é um espaço de uso comum e pede que o local seja utilizado de maneira consciente, sem jogar lixo no local ou retirar mudas plantadas. A Secretaria pede que a comunidade barbosense auxilie no zelo por este espaço, e informe a mesma, caso constatem irregularidades por parte dos munícipes.
Informações com o setor do Meio Ambiente através do fone/whats da secretaria 54 3461-8881.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Meio Ambiente
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.