Um dos serviços prestados diariamente à comunidade barbosense, através da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, é o conserto de tubulação em trechos dos bairros de Carlos Barbosa.
Nesta semana, a equipe executou o serviço em vários pontos como: na rua Expedicionário Telini Tenedini no bairro Bela Vista, em trecho da rua Mascarenhas de Moraes no bairro Triângulo e também, no pátio da Escola São Roque. Já, na manhã desta quinta-feira, 14, o trabalho iniciou na rua Walter Jobim em uma extensão de aproximadamente 100 metros.
Além do conserto de tubulação, a Secretaria, por meio de outra equipe, realiza a limpeza de meios-fios com recolhimento de materiais e varrições. Depois de finalizado no bairro Triângulo, os servidores iniciam a limpeza no bairro Bela Vista.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo/Divulgação
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.