Como forma de incentivar a emissão de notas fiscais pelos prestadores de serviço do município, foi criado o programa Minha Nota-e. Desde o dia 1º de janeiro de 2019, a adesão deste serviço passou a ser obrigatória aos prestadores, o qual produz agilidade, transparência e desburocratização, tanto para as empresas quanto à comunidade barbosense.
Através do programa, a Administração Municipal realiza sorteios aos que emitem e solicitam a Nota Fiscal Eletrônica, sempre no dia 25 de setembro de cada ano, data de emancipação político-administrativa de Carlos Barbosa. Os prêmios contemplam, cinco notebooks para os prestadores, e uma motocicleta 250 cc 0 km, uma motocicleta 160 cc 0 km, um notebook, uma TV 43″, e uma TV 32″, para os consumidores.
Ao todo, são aproximadamente 1.034 prestadores de serviço no município. Além disso, o número de consumidores até agora são de 32.081, sendo que o total de notas fiscais emitidas até o momento são de 135.938. Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8830, ou acesse o link: http://carlosbarbosa.nfse-tecnos.com.br/.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.