Visando proporcionar momentos de diversão e entretenimento, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, promoverá o “Encontro da Amizade com Oktoberfest”.
O evento é destinado aos idosos cadastrados e acontecerá nesta sexta-feira (04), a partir das 14 horas, nas dependências do próprio Centro de Convivência. O encontro contará com músicas direcionadas à cultura alemã, criando um clima de Oktoberfest.
A animação ficará por conta do Som Frequência e os participantes são convidados a comparecer com trajes típicos da cultura alemã ou roupas normais para aproveitar a festividade.
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entre em contato com o Centro de Convivência do Idoso, pelo fone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Centro de Convivência do Idoso
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.