O encontro será realizado no dia 26 de fevereiro para obter informações sobre o sistema digital que entrará em operação em março de 2024.
A Administração Municipal, informa que no dia 26 de fevereiro, a partir das 13h30, acontecerá um encontro para apresentação do sistema de processo digital que será utilizado para protocolos de licenciamentos ambientais junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de aprovação de projetos junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
O novo sistema tem previsão de entrar em operação a partir de 04 março de 2024, sendo que após esta data os processos serão protocolados de forma digital.
O encontro ocorrerá na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), localizada na Rua Vereador Ubaldo Baldasso, nº 400, Bairro Ponte Seca, Carlos Barbosa.
Para garantir sua participação, em função do espaço limitado, os interessados em participar devem se inscrever através deste link.
Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, pelo WhatsApp (54) 3461-8881.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Freepik
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.