A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está promovendo uma campanha para auxílio de famílias carentes do município.
A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, instituiu a Lei Municipal n° 3.714, de 30 de outubro de 2019 que autoriza a criação de um Banco de Materiais de Construção para armazenamento e redistribuição de itens como: sobras de matérias-primas da construção civil, resíduos sólidos que possam ser utilizados em obras e itens doados por empresas, entidades ou pela população em geral. As doações devem ser feitas diretamente à Secretaria.
Todos os itens recolhidos serão destinados às famílias cadastradas no Cadastro Único do Município com renda familiar de até dois salários mínimos que estão em condições precárias de moradia ou residem em áreas de risco. Ao terem todos os materiais em mãos, a Secretaria faz a seleção dos itens que podem ser reaproveitados ou não. Aqueles que estiverem em boas condições, são encaminhados para uso e os demais, são descartados.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3433-2901 ou (54) 3433-2903.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.