Maria Enilda Sant Anna da Silva foi a grande vencedora do Festival da Canção 2023. Moradora de Barão, a candidata conquistou o título da categoria Livre com a interpretação de "O Bêbado e a Equilibrista", composição de Chico Buarque.
O Festival da Canção 2023 aconteceu no sábado, 21, na sede do CTG Trilha Serrana, com 20 participantes em três categorias. O tradicional evento também consagrou Isadora Bono como campeã da categoria Juvenil pela interpretação de Anunciação, de Alceu Valença, e Leticia Kamila Basso na categoria Autoral, com a composição própria Teu Jeito.
A banca de jurados foi composta por Eduardo Guerra Fachinelli, José Carlos Ribeiro, Leandro Zen, Leda Regla e Márcia Pegoraro.
O Festival da Canção 2023 foi uma realização da Administração Municipal por meio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte.
Vencedores do Festival da Canção 2023
Categoria Livre
1° Maria Enilda Sant Anna da Silva – Barão
2° Kelly Tiane Rup Lunardi – Carlos Barbosa
3° Augustinho Mezacasa e Ivo Moschetta – Carlos Barbosa
Categoria Autoral (exclusiva para barbosenses)
1° Leticia Kamila Basso
Categoria Juvenil
1° Isadora Bono – Farroupilha
2° Caroline Tortelli Pellizza – Farroupilha
3° Gabriela Schneider Melo – Bento Gonçalves
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Leandro Fachini e Raimundo dos Reis
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.