A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Administração Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda, comunica aos contribuintes que efetuaram em 2022 o pedido de não incidência de IPTU, devido à utilização rural do imóvel, que os mesmos devem apresentar os documentos relativos à renovação até o dia 15/05/2025.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos ou, sempre que procedidas alterações no imóvel objeto da não incidência de IPTU.
A lista dos documentos pode ser obtida por meio de consulta ao Decreto Municipal 2.892/2015 disponível neste link para acesso.
Em caso de dúvidas, os contribuintes podem entrar em contato com a Comissão através dos fones: 54 3461-8853 / 8850 / 8841, ou ainda se dirigir ao setor de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, localizado no prédio do Centro Administrativo Armando Gusso (Prefeitura), na Rua Assis Brasil, 11, Centro de Carlos Barbosa.
Por Assessoria de Imprensa
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.